"O rapaz levantou com dificuldade e olhou mais uma vez para as Pirâmides. Estas sorriram para ele e ele sorriu de volta, com o coração repleto de felicidade. Havia encontrado o tesouro."


 O Universo está agindo para trazer a mim aquilo que eu desejo do fundo do meu coração. O Universo entendeu os meus desejos - mas não são desejos superficiais e materiais. São desejos da alma. O Universo entendeu que eu tenho coerência no que tange o que meu coração pede, e está trabalhando para me levar ao meu destino. Não um destino que está engessado, definido e escrito. Mas sim, um destino que brilha e reluz, e chama minha alma, mostrando que é o caminho para que eu vibre com o Universo. Não estamos todos aqui para isso?

Hoje eu chorei. Chorei primeiro porque me senti perdida. Porque não vi saída. Porque não sabia o que fazer. Depois, chorei porque fui tocada. Lembrei das vezes que me senti protegida (mas sem saber exatamente por quem), das vezes que tive medo de persistir, dos tempos em que eu achei que nada teria solução (e teve, sempre tem). Enfim, chorei porque vi a esperança. Porque os sinais estão aparecendo, porque o que é meu vai sempre ser meu e porque estou no caminho certo - ainda que ele pareça errado agora. 

Eu quero ser boa para merecer o tanto de esforço que o Universo faz para
que eu consiga caminhar. Eu quero estar em paz com as minhas verdades - o que não estou - e eu quero me reconectar com o Todo para que eu possa apreciar todo o caminho rumo ao meu destino. Eu quero voltar a confiar em mim e no meu coração. Eu quero resgatar aquele brilho nos olhos de quem sonhou com o mundo. Eu quero me sentir adolescendo novamente - pois foi a época que eu desejei com todo o meu coração conhecer cada canto do mundo, ter um amigo em cada lugar que eu fosse, e partir pro próximo destino deixando um pedacinho de mim onde estive. 

De hoje em diante, esses são meus propósitos. Estar em sintonia com o Universo para merecer e receber todo o bem que eu sempre recebo e, enfim, seguir o meu caminho rumo ao meu destino: viver o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk dirty to me...